Cliquem AQUI ou clique na figura ao lado para assistirem a reportagem do SBT que mostra os médicos da Maternidade Leonor Mendes de Barros, na Zona Leste de São Paulo, batendo ponto e indo embora, ou seja, recebendo dinheiro sem trabalhar. Um ato que se repete por todos os cantos do Brasil.
Mas isso pouco importa, pois afinal de contas, o SUS é uma sucata, SOMENTE por irresponsabilidade e corrupção do Governo, né?
Afinal de contas, a qualidade e ética dos médicos do Brasil, são impecáveis, né?
Afinal de contas, esses médicos, por serem tão justos, íntegros, éticos, tem todo o direito de chamar políticos de corruptos e brigar contra a vinda de médicos estrangeiros, mesmo que seja a custo de pessoas pobres continuarem a morrer por falta de medicina básica, né?
Afinal de contas, se tem pobres morrendo por falta de atendimento, é SOMENTE por culpa do Governo. O médico luta diariamente para evitar tal situação, né?
Ou será que muitos tem medo de perder essas bocadas? Afinal, aumentando a concorrência, aumenta a necessidade de mostrar serviço. Afinal de contas, os médicos estrangeiros vêm justamente para trabalhar no setor público, que é, o setor das bocadas, ou da maioria delas.
Eu sei que, cada caso é um caso, e este vídeo não representa todos os médicos do Brasil. Mas como TODOS os médicos, gostam de generalizar as coisas, vamos generalizar também, daí, pelo menos, falamos a mesma língua.
Em tempo: Afinal de contas, o que querem os médicos do Brasil? Clique AQUI
E porque tanto escândalo, polêmica e reação contra a importação de médicos? Clique AQUI
por Miguelito Nervoltado
Bom, existem médicos de todos os tipos… colocar todos no mesmo saco é um exagero (assim como advogados, engenheiros, etc etc). Mas acho bom, porque tem que mostrar os 2 lados da moeda. E tem uns até piores que os mostrados da reportagem.
De qualquer maneira, um pouco off topic, acho que daqui a pouco é a vez dos engenheiros…
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/por-prefeitos-dilma-estuda-importar
LikeLike